
https://ift.tt/2CeK5dZ Desde o dia 1° de julho, a Secretaria de Saúde Pública (Sesap) remanejou os pontos de vacinação contra febre amarela. O objetivo é evitar aglomerações nas Unidades de Saúde da Família (Usafas), distanciando, o máximo possível, os públicos que vão em busca de vacinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário