
https://ift.tt/3k6kqpw A energia presente neste mês é de morte… não a morte física, mas a morte de ilusões, mentiras, padrões que aprisionam, crenças limitantes …do que é velho e não serve mais. Isso não seria ruim, se a gente já tivesse aprendido a fluir…desapegar, confiar no bem da vida. O que dói é a gente se agarrar ao que está morto, apodrecendo nossas emoções… não deixar ir. Este mês, o que é morto, nos é arrancado a força, já que não quisemos soltar…vai na marra mesmo e, de mãos vazias, sentimos o "buraco" do que foi tirado… Isso é sempre pro bem… Afinal, é preciso soltar o que morreu para poder renascer pra vida! É no desespero da brasa, que o grão de milho se transforma em pipoca. O que antes era duro e rígido, se torna macio e flexível! Assim é a vibração de Obaluaê…
Nenhum comentário:
Postar um comentário