terça-feira, 4 de agosto de 2020

Agradecimento


https://ift.tt/3i5Itmw Eu Maria Aparecida Ribeiro estive internada no hospital Irmã Dulce em Praia Grande e quero agradecer a Dr Thaís e equipe médica e toda equipe de enfermagem pelo tratamento e empenho em resolver meu problema.Sei que as vezes a saúde deixa a desejar mas acho importante dar o devido valor a quem faz seu trabalho … Continuar lendo Agradecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário