
https://ift.tt/31rL9Ef Trinta e um guardas civis municipais serão homenageados com a Láurea de Mérito Pessoal, prevista no Decreto Municipal 6910, de fevereiro deste ano. A portaria com a concessão da honraria foi publicada na última sexta-feira (31).
Nenhum comentário:
Postar um comentário