segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

COVID continua… auxílio cessa… aumento dos combustíveis, alimentação…etc…que tal pegar um pouco dos salários dos políticos, afinal somos nós que pagamos! PG ajudai!!!


https://ift.tt/3kbLF22

Nenhum comentário:

Postar um comentário