Fui trabalhar ontem e deixei o Gimbal, mic carregador no carro do. Motorista do UBER... até agora nenhuma notícia, mas te posicionamos positiva ou negativante, até agora nada... Caso ocorreu as 21h de ontem... https://t.co/7Qffzz3VHB
— euamopg on the beach (@euamopg) Oct 14, 2024
from Twitter https://twitter.com/euamopg
Nenhum comentário:
Postar um comentário