segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Fui trabalhar ontem e deixei o Gimbal, mic carregador no carro do. Motorista do UBER... até agora nenhuma notícia, mas te posicionamos positiva ou negativante, até agora nada... Caso ocorreu as 21h de ontem... https://t.co/7Qffzz3VHB


from Twitter https://twitter.com/euamopg

Nenhum comentário:

Postar um comentário