*Oito novos ônibus no transporte municipal de PG!* 🚌 Oito ônibus foram incorporados à frota do transporte municipal de Praia Grande na última terça-feira, dia 03. Todos os veículos possuem ar-condicionado e acessibilidade para pessoas com deficiência. ♻️ Outro destaque https://t.co/qNJmP69hbJ
— Miami brasileira (@euamopg) Jun 4, 2025
from Twitter https://twitter.com/euamopg
Nenhum comentário:
Postar um comentário