
https://ift.tt/38CwSrQ As gestões Bruno Covas (PSDB) e João Doria (PSDB) decidiram retirar o direito de idosos acima de 60 anos de viajar gratuitamente em ônibus, trens e metrô na capital, além dos ônibus intermunicipais da Grande São Paulo, em uma ação conjunta para reduzir os custos do transporte, a partir de 1º de janeiro de 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário