quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Aviso aos idosos(as) que vão da baixada santista para a capital

As gestões Bruno Covas (PSDB) e João Doria (PSDB) decidiram retirar o direito de idosos acima de 60 anos de viajar gratuitamente em ônibus, trens e metrô na capital, além dos ônibus intermunicipais da Grande São Paulo, em uma ação conjunta para reduzir os custos do transporte, a partir de 1º de janeiro de 2021

from WordPress https://ift.tt/38CwSrQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário